quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

A Graça da Garça

6 comentários:

  1. Será que alguém se arriscaria fazer algum comentário contra?
    "Calado, é melhor não discordar se quizer ceiar".

    ResponderExcluir
  2. E quem não entendeu nada, será que alguém que entendeu pode explicar?

    ResponderExcluir
  3. eu entendi posso explicar se quizer oq quer saber?

    ResponderExcluir
  4. Grata surpresa encontrar seu blog. Parabéns pela iniciativa e conteúdo do mesmo. Já o estou seguindo!

    Aproveito para lhe convidar a conhecer o meu blog, e se desejar segui-lo também, será uma honra.

    www.hermesfernandes.com

    Na paz de Deus!

    ResponderExcluir
  5. Primeiro rap reformado, ou pelo menos quase... fadsfadsfs

    ResponderExcluir
  6. Graça e paz!

    Você acredita realmente no poder do Deus da oração? Então que tal um #TempodeOração por missões?

    #TempodeOração é o projeto que tem por objetivo mobilizar o máximo de irmãos em clamor incessante por missões, e começou no ano passado, de forma simples, aqui mesmo em nosso lar e que em pouco tempo chegou na internet através da tag #TempodeOração no twitter @FogoparaMissoes. Desde então muitos irmãos entraram neste tempo de clamor, inclusive compartilhando em suas igrejas, tornando este clamor ainda maior.

    Este ano o SENHOR nos chamou para caminhar um pouco mais, através do Calendário de Oração, na verdade um roteiro de oração para nosso tempo de consagração, e aqui está a grande novidade, você e seus leitores poderão juntar-se a nós, por um avivamento missionário no Brasil e no mundo. Em nosso BlogFpM você pode saber mais sobre o projeto e também copiar o selo do projeto e divulgar entre seus leitores.

    Crêmos que, se transformarmos todas as nossas canções e palavras em oração, em atitude, neste tempo a terra verá a manifestação dos filhos de Deus, pela qual tanto geme, mas é preciso fazer isso no dia que se chama hoje, precisamos viver o que pregamos para que o mundo creia que o Pai enviou a Jesus, seu único Filho, a responsabilidade é nossa é nosso o chamado!

    Que o SENHOR te abençoe desde Sião, e que este seja uma ano missionário para sua vida! #TempodeOração, juntos, clamando incessantemente pelo avivamento missionário.

    Passamos, a partir deste comentário, a seguir seu Blog através de nosso BlogFpM, e queremos te convidar a nos fazer uma visita e seguir-nos também no BlogFpM. Em Cristo, que nos salvou graciosamente na cruz, graça e paz!

    Edinelson F. Lopes
    Ministério Fogo para Missões
    @FogoparaMissoesBlogFpMFaceBook

    O Ministério Fogo para Missões tem o objetivo de servir igrejas locais na realização de missões, hoje estamos olhando e orando pela região do Vale do Ribeira, este é nosso chamado, qual é o seu? Não espere mais, clame ao SENHOR e seja a benção pela qual o mundo tanto geme! (Romanos 8:19)

    ResponderExcluir