sábado, 13 de novembro de 2010

Nossas vidas e uma obrigação!


Por Jackson Cruz

Estreita Porta. Sinceramente não haveria título melhor para esse blog, acredito que o primeiro “post” já responde quem somos e qual é o nosso objetivo aqui. Estamos muito felizes, não porque temos agora um “BLOG”, mas porque cremos que o valor do evangelho uma vez perdido no mundo, mas não em nossos corações, renascerá nesse lugar. 
Com todas nossas conversas e revoltas devido a um evangelho falso, fácil e até mesmo prostituído, observamos que não somos os únicos que estão atentos a este problema, esse fato, chamaria isso de CÂNCER, e um câncer não pode ser tratado com descaso. Há uma necessidade para essa causa, há um preço, há uma guerra. E quem são os soldados? Quem estará na linha de frente?  Precisamos nos posicionar, formar um time que joga em um só lado, participar de fato dos planos que estão no coração de Deus, alegrar-se com Ele, mas também angustiar-se com Ele. 2 Tm 2:4 “Ninguém que milita se embaraça com negócio desta vida, a fim de agradar àquele que o alistou para a guerra”. 
Chamo a atenção de todos e vos convido para levantarmos de nosso confortável sofá, deixar nossa agradável mordomia e em alta voz anunciar as boas novas, e com graça divina levantamos uma bandeira chamada cristianismo anunciando o Criador do mesmo, para que experimentemos a agradável perseguição dos que verdadeiramente servem a Jesus, o Sofredor. 1Co 9:16 “Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim se não anunciar o evangelho!” 
Confira este vídeo:

7 comentários:

  1. Meu amigo Jackson,

    Vamos levantar a bandeira do cristianismo sim! Não podemos deixar para depois, haja o que houver.

    Agradeço a Deus por saber que estamos nessa caminhada juntos.

    Em Cristo,

    Wander Ribeiro.

    ResponderExcluir
  2. Passei para dar uma olhada e tive a grata surpresa de ver que republicou os interessantes e importantes estudos sobre G12 e o tal "The Secret".

    Realmente sua colaboração é (e sempre foi) relevante, meu querido irmão!

    Repito a saudação inicial na expectativa de mais conteúdo: seja muito bem vindo!

    ResponderExcluir
  3. Caro amigo Wander,
    A bandeira já está sendo erguida!!!
    Levantemos as mãos em agradecimento, pois grato sou por saber que estamos no mesmo caminho com o mesmo objetivo.
    Teóphilo, aproveito e agradeço a sua atenção para com o Blog. Visitei seu blog e desde o início reparei frutos agradáveis nos seus textos.
    Um grande abraço Wander, Teóphilo.

    ResponderExcluir
  4. A paz de Cristo
    A pouco tempo reconstruí um Blog com a intenção te propagar o evangelho,não somos concorrentes de visitantes e sim aliados por Jesus Cristo,gostaria de uma dicas para meu Blog desde ja agradeço,ah e seu Blog é muito bom!

    ResponderExcluir
  5. Roberto, realmente existe muita concorrência entre blogueiros, mas acredito que muitos ainda pensam como você e fazem questão de divulgar outros blogs e unir forças pelo mesmo propósito, a divulgação do Evangelho. Pode acreditar que somos sim aliados! Estamos te seguindo.

    Abraço,

    Wander Ribeiro.

    ResponderExcluir
  6. Obrigado,temos é que cumprir o Ide Imperativo do Mestre e fazer a sua vontade,imagino se os apóstolos tivessem os recursos da atualidade?E mesmo sem esses recursos tecnológicos moveram o mundo e pregou o evangelho em todos os lugares que tinham pessoas.E nós igreja do SENHOR precisamos aprender com a igreja primitiva.Que benção o seu blog,vocês são instrumentos de Deus para levar a sua Palavra.Estou “engatinhando”nesta iniciativa,não quero usar meu blog com assuntos que as pessoas queiram ver e sim com o que nós precisamos ver,é isso que me faz ser seguidor do seu blog o compromisso com a mensagem de Cristo.Que a paz de Cristo seja com todos e mais uma vez Obrigado

    Por:Roberto Franco

    ResponderExcluir
  7. A arma mais difícil de empunhar é o AMOR; como é difícil AMAR.

    Amar os que nos odeiam, bendizer os que nos perseguem; orar pelos que nos amaldiçoam, e com muito amor no coração...

    ResponderExcluir